Me lembro de o xixi da bolsa da sonda com cor de coca cola
E que um dia estava com muita dor mas muita dor mesmo.. O Psicólogo que me acompanhou sempre na Unimed com cara de pena conversando comigo perguntava se eu estava sentindo muita dor e se eu estava com medo.. Nessa circunstância juro que não sei oq eu estava sentindo em relação à tudo só sei que eu tinha certeza que eu estava morrendo e o Dr. Fernando era como um padre me absolvendo dos pecados.. Então ele com muito carinho me prometeu que a dor iria passar que ele conversaria já com meus médicos..
Senti naquela conversa algo como não posso fazer nada pra evitar sua morte mas posso garantir que pelo menos vc não sinta mais dor..
E como mágica no dia seguinte eu acordei bem..
sábado, 18 de junho de 2016
HPN
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário