Minha tia linda Cassia estava aqui em Boituva
E foi comprar minha nova bengala .. Chegou em casa com a "Mel" esqueci de contar a anterior de 4 pontas era a "Bê" então a tia Cassia achou necessário batizar a Mel tbm.. Precisava agora fazer o trst drive com a mel na rua..
Já tinha um certo equilíbrio e muita insegurança sabia que eu já era capaz afinal já viajava de ônibus de linha pra Curitiba.. Mas sempre em lugares planos e longe do trânsito..
Pedi pra tia Cássia sair comigo na rua e ela estaria próxima mas não ia me ajudar era pra eu fazer tudo com a Mel.. Por fim foi um sucesso..
Como eu quero sempre mais me superar ... Faltava ir só eu e a Mel na rua sem o apoio de uma pessoa aocmeuvlado..
Nesse dia o medocme fez sentir dor de barriga.. Náusea.. Sono.. Eu senti que era meu psicológico tentando boicotar minha vontade por puro e simples medo..
Fiz uma oração respirei fundo e lá foi eu.. Gente eu tenho muito medo mas tbm muita vontade de ganhar minha independência..
Cada vez um pouquinho mais..
Olá meu nome é vera Lúcia moro na cidade de Itupeva tenho atroze i não consigo encontrar uma bengala pra comprar pois estou precisando urgente.
ResponderExcluir