Sempre fui e sou uma pessoa dinâmica.. Sempre fiz mil coisas ao mesmo tempo e mais oferecendo ajuda que recebendo... Me ver em uma situação de dependência foi muito traumático.. Não estou acostumada em receber ajuda..
Como eu andava com muita insegurança de bengala alguém sempre precisava me acompanhar nas consultas e idas ao hospital que as vezes somavam umas 3 ou 4 vezes na semana.. A secretaria de Saúde da minha Cidade Boituva SP me leva e traz e um dos muitos motoristas eu conheci a Eduarda.. Até então eu sempre ia deitada em uma maca ou na cadeira de rodas.. Mas já dava alguns passos com a bengala.. A Duda falou pra mim Laiane o dia que eu te trazer pro hospital se você achar bom eu posso te ajudar assim vc não vai precisar de acompanhante.. Conversei com o chefe dela e pedi se ele podia deixar a Eduarda exclusiva pra mim..
A Eduarda tbm teve um papel muito importante na,minha vida.. Nunca mais viajei deitada na maca da ambulância.. Ela falou louca kkk vc não é doente levanta dessa cadeira vc tem um filhinho e vc tem que cuidar dele.. Vc vai comigo na frente.. Gente é alto uma ambulância kkk coloquei Ninha perna direita dei impulso com o braço e ela terminou de me ajudar a subir dando impulso em meu quadril e pronto eu estava sentada no banco da frente com ela.. Aí o cinto de segurança ela falou vc que vai por.. Vc não é alejada kkk ... Ai foi muito bom.. Muitas risadas muita superação... Puxão de orelha.. Amo essa mulher.. Hj contínuo com o transporte da secretaria de Saúde pois meu tratamento é todo em Sorocaba então fica caro bancar financeiramente essas viagens..
domingo, 19 de junho de 2016
Indo ao médico sozinha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário