Eu não tenho ctza pois desse período só tenho recordações da conversa com o psicologo mascminha tia mãe Cássia me contou que os médicos avisaram ela que não havia nada à ser feito.. Que era para esperar sem muito otimismo pois meu caso era crítico.. Ela teve a idéia de ligar pro Victor meu ex namorado que ela sabia que eu amava muito.. Me colocou pra falar com eles saiu do quarto... Não faço idéia do conteúdo da conversa... Só sei que estava semi morta em um dia e viva como se nada. Tivesse acontecido no dia seguinte.. Dr. Ellen segurou minha mão fez carinho e perguntoupra qual santo vc reza menina e eu fraca respondi pra Deus Dra. E pensei pra que falar com intermediários se eu posso falar direto com o Pai.
sábado, 18 de junho de 2016
HPN e a Ligação que me salvou
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário