quarta-feira, 22 de junho de 2016

Raspando a cabeça

Quando eu estava na UTI após o AVC e não sabia oq havia acontecido.. Vivia falando pra enfermeira que penteava meu cabelo que assim que eu recebesse alta eu faria uma progressiva e meu cabelo ia ficar lindo.. Na verdade oq eu pensei que fosse o meu cabelo era uma realidade totalmente diferente.. Como foi necessária uma cirurgia eles rasparam uma parte então oq eu tinha na verdade era o resto de cabelo.. Quando fui pro quarto minha,mãe falava que era melhor cortar tudo.. Eu conscenti mas não tinha muita noção.. Veio uma cabeleira e comigo deitada passou a máquinas e o resultado é oq está na foto à seguir..
Quando  comecei a investigar algum problema com minha saúde e com a ajuda do Dr.GGoogle me auto diagnostiquei com Leucemia o meu medo era só em ficar careca.. Fútil ao máximo diante dos males que essa doença pode causar.. Porém não tenho Leucemia mas tive a cabeça raspada mas foi uma coisa tão tranquila gostei tanto  do cabelo curtinho que aderi e nunca mais deixei crescer muito..
E assim começei a encarar tudo  não maximizando as perdas e sim olhando oq de bom vinha com as mudanças..

Nenhum comentário:

Postar um comentário