quarta-feira, 22 de junho de 2016

A importância das amigas

Minhas amigas foram e são muito importantes.. Logo que comecei s conseguir  pelo menos ficar em pé a Lu me deu um presentao eu estava louca pra comer comida japonesa que é minha culinária preferida.. Então combinamos um jantar japa na casa dela.. Foi tudo muito gostoso ela decorou a casa e veio me buscar..
Quando sofre esse tipo de trauma as pessoas ao redor tendem a tratar o paciente como se fosse cristal e qq  vacilo pode se quebrar.. Mas com minhas

Não é assim..
A Lu falou Lá quer sair? Nós vamos dá um jeito.. Falei eu acho que consigo.. O problema era que pra saí da minha casa tem uma escada  e sem corrimão então foi assim a Lu falou desce de bunda e eu mais assim vou sujar minha roupa kkk ela toda doida já me gritou ah fala sério.. Mas na verdade eu não estava era entendendo oq ela queria que eu fizesse .. Era pra sentar no chão e "andar de bunda" igual criança que não anda faz.. E daí deu certoo
Sai devidamente vestida com minha fralda geriátrica  pois na ocasião ainda não usava o banheiro.. Luciana Rosana Jefferson Pablo e as crianças Raul e Nycole foi uma noite muito divertida RI muito.. Foram  muitas palhaçadas e comilança.. Segue foto eu tirei essa foto de peruca loira pq não sei o motivo meu cabelo começou à cair e estava horrível..



Esse passeio foi repleto de medo porque dias anteriores eu havia sofrido  minha primeira e única convulsão ..

Sei que é assim ninguém me dá mole e eu cobro isso de quem faz parte do meu círculo de amizade.. O povo me trata como uma pessoa normal sem mimos..
Eu gosto de me sentir normal, útil.. Saio pra comer fora.. Vou nas festas de aniversário.. Vou à barzinhos e pretendo em breve sair pra dançar..
Tenho uma vida bem normal.. Bem agitada.. Nada de,lamentações.. Quando se é amargurada a tendência é que todos se afastem.. Mas como eu sou só risada  eucmantive os velhos amigos e ganhei novos.. No hospital tem um que vive me zoando me mandando correr .. Outra amiga Luara me imita andar vê se pode uma coisa dessas.. São umas pestes.. É só risada muita risada eu costumo brincar que isso eh maus tratos com a deficiente que ninguém que me conhece gosta desse termo pra mim dizem ser pesado que não combina com minha personalidade
Quando eu quis viajar só foi possível pq todas me ajudaram na viagem a Yasuko foi fundamental peguei um ônibus de Boituva à Barra Funda no desembarque ela estava me esperando e donos de metrô até a Conceição e de lá de Táxi até o aeroporto de Conganhas onde  fizemos o check in despachei minha mala e cadeira e a cia disponibilizou a cadeira deles e um funcionário pra me conduzir até a aeronave.. Adriane estava no desembarque em Curitiba pra me levar até a casa dela.. A sensação de liberdade foi simplesmente deliciosa .. Nessa ocasião eu não sentia um pingo de medo.. Foi tudo festa..
No hospital não recebi muitas visitas de amigos pq a maioria morava longe.. Mesmo assim a Ya a Ro a Luh, Tia Bene, Ione, Marlene, aAdriana, Rosimar, Marielle e o Paulo me visitaram fotos não tenho muitas pois não estava me sentindo muito gata na época.. Foi mais gente certamente mas não vou conseguir recordar de rodos não por falta de importância é claro
A Grazielle e o Victor tiveram um papel super importante mesmo virtualmente.. E todos que me mandavam msgs em meu Facebook e Whatsapp
 Paulo Soares mais que amigo um verdadeiro paizão
Ya e eu..
Essas lindas me incluíram em um jantar que não pude participar dessa forma Lu Akemi, Midori  Ara, Kelly, Tika e  Tati.. 
Demonstrações de amor e carinho de todas as formas

Nenhum comentário:

Postar um comentário