quarta-feira, 22 de junho de 2016

Será que eu sou normal?

Então muitas vezes me fiz essa pergunta, afinal não conheço muita gente que "perdeu" tanto e manteve o bom humor..
Decidi procurar um psicólogo eu mesma comecei a achar que estava camuflando alguma tristeza.. E que na verdade eu era infeliz.
Mas vamos pensar.. Eu consegui emagrecer que era um grande sonho..
Modéstia parte fiquei ainda mais vaidosa  hoje me acho bem mais bonita que antes.. Trabalhava igual uma louca inclusive em outra cidade ficando longe do meu filho depois desses acontecimentos  precisei parar de trabalhar então hj moro com meu bb  posso fazer parte da vida dele acompanha lo de pertinho..
Sempre gostei muito de viajar hoje tenho tempo e com programação posso estar sempre passeando..
Absolutamente nada cai do céu mas ao por na balança tive mais ganhos que perdas.. Tem uma música do Charlie Brown Jr que aliás eu sou fã que diz.. Faço da dificuldade a minha motivação. A volta por cima vem na continuação.. O que se faz dessa vida é o que se leva.. E é bem assim  lutei e luto pra vencer as dificuldades.. Segundo minha psicóloga não estou camuflando nada eu sou assim mesmo essa é, minha forma de olhar a vida.. Prefiro ver a esperança.. Seguir em frente sempre..

Nenhum comentário:

Postar um comentário