sábado, 18 de junho de 2016

Definindo tópicos

Agora que  já contei como cheguei nesse estágio a idéia é partilhar o meu dia a dia para quem sabe ajudar pessoas na mesma situação.
Aconteceu  um monte de coisa .. Normalmente era pra eu ser uma pessoas deprimida, frustrada.. Mas sei lá junto com as coisas ruins tbm vieram coisas boas e eu decidi que se eu tive uma segunda chance de viver eu quero viver da melhor forma possível.. Ser o melhor pra mim e pras pessoas ao meu lado pra que perder tempo com lamentações se estou ocupada demais sendo feliz. .
Participo de dois  grupos no Facebook pacientes que tem HPN e que tiveram AVC
No de AVC a maioria sofre muito principalmente por não se aceitar.. Vou contar como é viver com as duas situações separadamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário