quarta-feira, 22 de junho de 2016

Passeios pelos corredores e Jardim do hospital

Meu médico Dr Robenilon Dr. Valter e Dra Ellen me cobravam muito pra eu sair do quarto no hospital havia um jardim e como eu fiquei internada de Junho à Novembro sem alta eles achavam importante eu sair por medo que se desenvolvesse uma depressão.. A Dra Ellen me receitou batom vermelho rímel e delineador rsrs Dr Robenilson passeios diários..
Eu não gostava pq toda vez que ia sair precisava do auxílio de vários profissionais da enfermagem pra que o passeio fosse possível .. Eu morria de medo de me deixarem cair no chão nessa troca de cama para cadeira de rodas.. Sem falar que todo mundo ficava,me olhando com ar de pena no geral.. E esse sentimento nunca tive e não tenho intenção de receber de ninguém.. O batom eu não gostava pq tinha que fazer buço sobrancelhas mas até que foi bom.. Qdo eu estava de batom vermelho todos que entravam no quarto me elogiavam e mesmo eu sabendo que era mentira eu sorria kkkk
 Saia do quarto assim toda linda escondida km por trás de máscara e avental



Nenhum comentário:

Postar um comentário