sábado, 18 de junho de 2016

Fugindo da Fisioterapia

Estava muito cansada da rotina de hospital exames e fisio todos os dias.. Dormia muito mal.. E aquelas,meninas chatas que chegavam sempre qdo eu queria descansar.. Mexiaam sem parar na minha perna direita.. E nada na esquerda.. Não me colocava em pé só sentada ou deitada.. Comecei a fingir que dormia e me recusava a fazer os exercícios até que o Dr Fernando novamente veio conversar comigo me explicou como funcionada o trabalho das meninas e comecei a levar a sério.. Não demorou muito e finalmente fiquei em pé sob minhas pernas.. Foi muito emocionante ... Uma enfermeira chorou de emoção.. Assim nasceu meu respeito pela fisioterapia

Nenhum comentário:

Postar um comentário