Eu era digamos super mega ultra fofa kkk pesava só 108 kg.. Quando recebi alta estava com 65kg
Aí meu bom humor já me fez à fazer graça.. Falava pras pessoas tá vendo.. Emagreci de graça e sem bariátrica não estou internada no hospital aqui é o SPA Unimed.. Claro que eu emagreci pq estava doente e ninguém quer emagrecer dessa forma.. Mas como não tive escolha pra mim foi um bônus.. Tipo já que aconteceu vou aproveitar... Adoreei.. Mas não tinha noção do quanto estava magra fui perceber no dia da alta minhas roupas estavam gigantes.. Quando cheguei em casa e quis usar minhas roupas aí que foi engraçado.. Eu usava 46 fui pra 36/38 o sutiã 50 foi pra 42/44 estava tudo perdido 😱😱 eu odiando né.. Algumas fotinhas do antes e agora
Ma primeira café da manhã em Porto Seguro BA com tia Cássia Cris Jessica e Dudu 108kg 😁
Na segunda alta pesando 65kg
Na terceira com a Beth e Roberto com os,mesmos 65kg..
Na quarta foto com a Marlene logo assim que cheguei de Porto Seguro e fui internada na Unimed beeem gordinha.. Todas as minhas visitas tinham que se vestir com luvas máscara e esse avental além de eu ficar em isolamento reverso..




Nenhum comentário:
Postar um comentário