Eu queria uma sandália nova, mas como meu pé não segura e vira não é qq calçado que dá certo então eu quis ir até a loja pra poder provar.
Então meu padrasto ia sair do trabalho e vir em casa me buscar pra levar na loja, mas eu tenho uma coisa de não querer incomodar as pessoas ... Tive uma idéia ir de ônibus e ele me pegava na rodoviária que seria bem mais perto.. Fui com o Gui servindo de bengala e entramos no ônibus e deu tudo certo..
Muito das coisas que eu faço é pra minha realização uma das coisas que me deixa muito bem é ter a confirmação da minha capacidade...
Como seu consegui com o Gui.. Pensei que eu precisava de uma bengala comum pra poder andar na rua.. Pois a de 4 pontas só servia dentro de casa ..
Nenhum comentário:
Postar um comentário