Patricia me atendia 3x na semana 1 h cada atendimento..
Não demorou muito e dei meus primeiros passos cheios de medo apoiada nela.. Só saia de casa na cadeira de rodas ou maca qdo extremamente necessário.. Com auxílio de umas 3 pessoas..
Não demorou muito e já comei a andar com apoio de uma bengala de 4 pontas.. Em Janeiro eu tive o convenio cancelado mas as fisioterapias foram mantidas por um longo período.. Em Abril foi meu aniversário e quis fazer uma viagem à Curitiba.. Pra comemorar a vida.. Montei uma operação junto aos médicos e amigos.. Fiz transfusão antes de viajar.. Recebi um grande apoio da minha família.. Comprei a passagem e fui pra SP embarcar em Congonhas.. Eu minha cadeira de rodas bengala histórico médico .. Muito medo mas tbm muita felicidade.. Fui Revi grandes amigos.. Foi tudo lindo..
Nenhum comentário:
Postar um comentário