Uma pessoa pode ter una deficiência congênita ou adquirida.. Quem já nasceu.. Não é que seja mais fácil mas aquela é a realidade que ela sempre conheceu..
Mas pra quem nunca teve nada e um dia se encontrar com necessidades especiais é uma situação bem complicada pra aceitar..
Comigo não foi e não é diferente..
O que acontece é aconteceu e não adianta viver se lamentando pq não vai mudar..
Então o melhor é parar de ir contra a,maré e segui o fluxo..
Tá vivo .. Tá tudo diferente.. Mas é possível se adaptar e viver. E u escolho e sempre escolhi partir pra luta e viver sempre da melhor forma
O governo tem um programa Passe Livre a pessoa portadora de necessidades especiais e dentro de uma determinada faixa de renda pode fazer viagens nacionais interestaduais de ônibus de forma gratuita..
Paga meia entrada no cinema
Tem um desconto de uns 40% na compra do carro zero..
Poxa já que tem tempo pq a maioria fica sem trabalhar vamos aproveitar esses benefícios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário