Os médicos avisaram que me dariam alta eu surtei... Não queria.. Fiquei desesperada.. Na minha casa só minha mãe e meu padrasto eu ainda tomando banho no leito usando fraldas geriátricas dia e noite..meu desespero foi pelo alto custo dessa atenção e nossa falta de recursos.. Eu não dava nenhum passo sem ajuda.. Não sentava na cama sem ajuda.. Totalmente acamada..
Dizer que foi fácil realmente não foi.. Mas foi o melhor que poderia ter me acontecido recebi alta em Novembro e estava desde Junho internada fui com o serviço de HomeCare e a fisioterapeuta Patrícia passou a me atender em domicílio...
Segue o link pro vídeo da primeira vez que efetivamente dei meus primeiros passos apoiada na Patrícia e muito insegura ainda

Nenhum comentário:
Postar um comentário